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Publicidade no Instagram

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Publicidade no Instagram – Faça como as Maiores empresas do Mundo! Conquiste clientes no Instagram e venda mais!

Publicidade no Instagram – É uma das maiores redes sociais do mundo e dentre todas, a que mais cresce.  Ao mesmo tempo rede social móvel e aplicativo de edição e compartilhamento de imagens, o Instagram se tornou uma ferramenta de marketing muito eficaz para as empresas. Atualmente, mais de 50% das grandes marcas mundiais possuem perfil na rede.

 

 

Em 2015, O instagram alcançou a marca de 300 milhões de usuários, são mais de 40 milhões de fotos enviadas por dia; 8.500 likes por segundo; 1.000 comentários por segundo. Um dos estudos da SumAll avaliou as redes sociais Instagram, Facebook,Twitter e Google+ e mostrou que o engajamento dos seguidores no Instagram é quase três vezes maior que qualquer outra rede social. Por tamanha popularidade o Instagram é hoje, o meio de publicidade mais procurado pelas grandes empresas.

O Brasil é um dos cinco países que mais utiliza a rede social e iniciou recentemente  com anúncios pagos em seus feeds. O projeto ainda está em período experimental. Avon, Close-up, Coca-cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen foram as primeiras marcas a exibir campanhas no Instagram. Como já acontece em outros países, fotos e vídeos de anunciantes estarão marcados com a palavra “patrocinado” acima da imagem. Os usuários poderão ainda esconder anúncios e enviar comentários sobre eles. Atualmente este serviço já foi liberado para mais 12 marcas no país e gradativamente será liberado para demais empresas.

 

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Como não está liberado o anúncio patrocinado para todas as Marcas, as empresas que pretendem ter presença na rede estão cadastrando uma conta gratuita no Instagram e criando um perfil que represente com clareza a sua marca.

É muito importante durante a criação do perfil, inserir um link para o seu site, pois o Instagram não permite links externos em nenhuma publicação.

É importante também, vincular o perfil ao Facebook e a vários outros sites externos de compartilhamento nos quais você tenha conta. Assim, você pode anunciar sua presença no Instagram para aumentar seus seguidores

O mais importante para impulsionar as publicações são as Hashtags, pois auxiliam as empresas na segmentação dos conteúdos, bem como, facilita potencialmente as buscas realizadas pelos usuários. As empresas devem estimular seus seguidores a postar imagens com hashtags específicas, promovendo assim uma interação ainda maior entre a marca e os clientes.

O que as empresas de sucesso fazem para se destacar na Rede?

  • Criam a personalidade da marca
  • Utilizam fotografias para contar histórias relacionadas ao produto ou serviço que você oferece.
  • Exploram a interatividade no Instagram. É interessante despertar o engajamento dos usuários, criando formas criativas e diferentes de interação e proximidade com a marca. domain owner history . Algumas marcas conhecidas costumam divulgar fotos tiradas pelos consumidores usando seus produtos, por exemplo.
  • Criam concursos e promoções
  • Postam imagens que ilustram o estilo de vida que inspiram as pessoas a viverem mais como a empresa se posiciona.

Sempre a melhor estratégia é divulgar o estilo de vida e personalidade da empresa para que o público se identifique, passe a ter confiança e assim consuma produtos e serviços oferecidos.

Veja Cases de Sucesso e como essas marcas comportam:

 

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Publicidade no Instagram – Agora que você conhece as vantagens do Instagram e sabe que as maiores empresas do mundo se beneficiam da rede, aproveite e crie o perfil da sua empresa, trabalhe estratégias inteligentes para promover sua marca, conquiste o público do seu segmento e aumente suas vendas.

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