Supremo Imobiliária módulos VENDAS!

Supremo Imobiliária módulos VENDAS!
24 nov 2016

Você deseja maior segurança e eficiência para a sua imobiliária? Então conheça o sistema Supremo Imobiliária, uma tecnologia que chegou para revolucionar essa área de trabalho. A ferramenta possibilita um controle muito maior do seu processo de vendas de maneira fácil e organizada. Nela, o gestor consegue cadastrar todos os corretores que trabalham na empresa, bem como as construtoras parceiras e os imóveis comercializados. Além disso, o Supremo Imobiliária armazena as informações dos clientes, registra os negócios já concluídos e muito mais. Você se interessou? Veja mais a seguir.

Funcionalidades da ferramenta

Esse método de gestão é perfeito para quem busca maior precisão na hora de controlar as vendas, ordenando o passo a passo dos procedimentos com praticidade. O layout intuitivo garante que os funcionários logo consigam fazer uso do sistema em sua máxima potencialidade. São inúmeras vantagens para os agentes imobiliários, colaboradores e contratantes.

Controle das comissões

A partir do momento em que você cadastra a sua companhia no Supremo Imobiliária é possível especificar quanto o gerente, o diretor e os corretores recebem de comissionamento com cada construtora. Com essas informações, a plataforma faz o cálculo automático do valor que os integrantes da equipe devem ganhar assim que o negócio for fechado. É muito prático!

Painel de controle

Nessa área, o corretor responsável consegue supervisionar todo o andamento das vendas, desde a conclusão até o pagamento para a imobiliária, passando pela aceitação da construtora. O resultado é uma maior integração para a sua firma e mais transparência nas ações.

Relatório financeiro

E tem mais: o mecanismo do Supremo Imobiliária prepara relatórios que detalham os rendimentos da sua imobiliária mês a mês. Em uma tela só, você pode ver o lucro total das vendas feitas no período. Isso permite que tanto a sua firma quanto as construtoras associadas saibam o quanto ganharam. Desse modo, fica mais simples para as construtoras parceiras terem noção de quanto dinheiro irá receber e do quanto de comissão precisam repassar. O sistema protege o seu balanço de vendas e as anotações em papel passam a ser desnecessárias. Ou seja, você não precisa mais ter todas aquelas pastas no escritório.

Por isso, todos os processos relacionados à venda de imóveis são simplificadas com a utilização do Supremo Imobiliário. Você ainda estabelece uma relação bem mais aberta e transparente com corretores, compradores e construtoras. E, especialmente nesse setor, a credibilidade é o seu principal atributo, já que dela depende a confiança do público em geral. Outro aspecto a ser destacado é que o recurso poupa tempo e dinheiro do usuário. As medidas de coordenação da entidade são feitas com agilidade e os arquivos ficam unificados para garantir um acesso rápido. Bem mais prático ter os documentos em um só local, não é?

Nunca perca horas e horas atrás de informações sobre suas vendas e comissões. Como consequência, o empreendedor tem a chance de se dedicar a outras tarefas e contribuir ainda mais para o crescimento da sua imobiliária. Em um cenário competitivo como o atual, é importante sair na frente e investir em tecnologias que sirvam como um diferencial para a empresa. Saia na frente e tenha agora mesmo o sistema Supremo Imobiliária!