O Sistema Supremo ganha novas funcionalidades e chega em 2017 com Grandes Novidades

O Sistema Supremo ganha novas funcionalidades e chega em 2017 com Grandes Novidades
18 jan 2017

Sistema Supremo Imobiliária traz novas funcionalidades em 2017, e pra começar implantamos o Relatório Dimob (Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias) que imobiliárias, construtoras e incorporadores devem emitir para a Receita Federal, informando os detalhes das transações imobiliárias realizadas, destacando especialmente a identificação dos contratantes e do imóvel, data, valor da operação e comissão cobrada). Mandar essas informações manualmente para que o contador possa enviar para a receita federal é muito trabalhoso, além de arriscado, pois qualquer erro nas informações pode gerar prejuízos a sua imobiliária. O relatório Dimob, além de prático reduz o risco de erro nas informações.

Outra grande novidade é a integração dos imóveis cadastrados no sistema com plataformas de divulgação:

                    

Tudo feito automaticamente, assim não é preciso perder tempo para entrar em vários sites e cadastrar imóvel por imóvel. Dessa forma, o Sistema Supremo vai proporcionar velocidade na divulgação dos anúncios dos seus imóveis e agilidade na área comercial da sua Imobiliária.

Quer saber mais sobre o Sistema Supremo Imobiliária e conheça todas as funcionalidades.  Solicite o Módulo Demostração gratuito

Solicitar Demostração