consultor de vendas pelo whatsapp
Blogs | Interative Agência de Marketing Digital em Aracaju/Sergipe

Blogs

Blogs

Blogs:  conteúdo relevante para fidelizar clientes!

Quer conhecer uma excelente maneira de influenciar os clientes, ganhar credibilidade e vender mais?

Blogs são páginas da internet onde regularmente são publicados diversos conteúdos, como textos, imagens, músicas ou vídeos, O termo significa diário online e o conteúdo pode ser tanto dedicado a um assunto específico ou notícias e artigos de assuntos variados.

Os blogs se tornaram grandes canais de comunicação na internet, existem vários tipos de páginas dessa espécie, qualquer pessoa pode criar e começar a divulgar idéias e conhecimentos sobre assuntos de seu interesse. Diversos profissionais utilizam essa ferramenta para promover empresas, produtos ou serviços autônomos.

Toda empresa que possui presença na internet deve criar um blog independente ou criar espaço próprio no site. Existem vários temas e assuntos que as empresas podem explorar, por exemplo: Divulgar notícias relacionadas ao mercado que atua, dicas de como utilizar seus produtos, dicas para ajudar os clientes e internautas com dificuldades que possam encontrar dentro da área que sua empresa atua, e muito mais.

Você deve estar se perguntando no que isso pode ajudar sua empresa, ou se ter apenas um site simples já não seria suficiente. Respondendo a isso,  Uma pesquisa da Hubspot diz que os sites de empresas com blog recebem 55% mais visitas do que os sites de empresas que não têm, isso porque produzir conteúdo de qualidade ajuda a destacar seu site nos mecanismos de pesquisa, trazendo um grande retorno. Além disso, os conteúdos do blog enriquecem a experiência do internauta ao entrar no seu site, prendem a atenção dele e ajudam a despertar um interesse maior pela empresa e pelos produtos, se o seu conteúdo ajudá-lo de alguma forma, a empresa passa a ganhar credibilidade, o que influencia na hora da decisão de compra.

Quer enriquecer a experiência do seu cliente ao entrar no seu site, ganhar credibilidade e vender mais? Podemos lhe ajudar!

Deixe seu contato